quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz 2012!

Pela primeira vez na vida, sinto que o ano que está começando trará muitas coisas boas para minha vida. Evito pensar nisso, mas, a empolgação é tanta que o medo de criar expectativas cede lugar ao sentimento de excitação que surge quando surpresas estão para ser descobertas.
É um sentimento novo para mim. Passei boa parte da minha vida com medo de me sentir feliz, de explodir de alegria. Nos meus pensamentos, quando uma pessoa se contenta ao máximo, logo após suas emoções desvanecem. A ideia de dinâmica da vida que criei. E era o que de fato acontecia. Mas, percebi, não dá pra ser completamente feliz, não é?!
Pois, agora que concebi tal nova situação, estou aproveitando ao máximo. Que alívio, digo com toda a propriedade, é poder ser descaradamente feliz! Que bom é poder cantar o amor para as pessoas ao seu redor. Viver pode ser difícil, mas você pode fazer diferente, se quiser.

Feliz 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário