quarta-feira, 24 de maio de 2017

01:48

Faz quase um mês.

Os dias nunca passaram tão rápido,
Os dias nunca passaram tão devagar.
Você veio e foi embora logo depois,
Olha a bagunça que ficou…
Eu não sei viver assim, nesse limiar
Entre a paixão reluzente e
A tristeza profunda.
É tudo culpa sua.
Eu estava bem,
Estava mal,
Estava eu,
Só eu.

Eu não sei,
Eu não quero,
Eu não consigo superar
Esses momentos em que
A vida vale mais que
Qualquer morte calma,
Qualquer alívio da alma.

Eu falei tudo,
Eu falei tanto...

É possível voltar no tempo e evitar o amor?

Esquece
Aquele beijo saudoso
Aquele abraço apertado
Aquelas mãos entrelaçadas
Aquelas palavras delicadas

Esquece
Os olhares furtivos
O choro
O riso

Esquece
A música que eu te mandei
O post que eu compartilhei

Esquece
O dia 12
O dia 13

Esquece
Janeiro
Maio

Esquece São Paulo
Esquece o frio que fez
E as caminhadas depois das 6
                                                [da tarde]

Esquece principalmente as noites
E o fato de que ficamos juntos durante todo o tempo.

Esquece que você veio
Esquece que eu

Esquece de mim

É possível voltar no tempo e evitar o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário