sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Da série: pequenas decepções...

Eu prometi a mim mesma que não voltaria aqui para escrever sobre você. Ou melhor, das frustrações que me causou. Mas, o que posso fazer a não ser aliviar tal sofrimento transformando em palavras tudo o que sinto? Sou mais das palavras do que das ações. Dessas que coleciona mágoas, vem chorando até o computador e começa a digitar ferozmente, apertando as teclas com força, como se isso te afetasse de algum modo. Eu sei que não. Insisto em evitar confrontos, a guardar meus sentimentos. Insisto em acreditar que tudo pode mudar, que as pessoas podem ser melhores. Mas, elas sempre me decepcionam, assim como você acabou de fazer. Depositei esperanças falsas em você, alimentei uma admiração por alguém que você não era. Mais uma história para a minha coleção de decepções. Vou continuar sonhando, eu sei disso, mas não com você.
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário